A Cor da Vez: Las Vegas da Realce!!!

O esmalte da semana é esse lindo roxo da Realce chamado Las Vegas! A pigmentação é ótima e a cor é apaixonante e feminina! Pra completar eu passei essa base de secagem rápida e alto brilho da Colorama!

6112db80d9ef11e2ae7222000aaa0519_7

E aí gostaram amores?

Bjos 🙂

Anúncios

News Nails: Esmaltes da Vogue by Speciallità e o da Revista Glamour!!!

esmaltesvogue

De olho no instagram essa manhã, demos de cara com essa foto da Vic Ceridono(@diadebeaute) exibindo esmaltes liiindos com a marca da Vogue, produzidos em parceria com a SpeciallitàCom os nomes de Champagne e Noir, as duas cores são um pouco peroladas e em tons super chiques, daqueles que a gente devia ter na nécessaire sempre. E ambos tem um “quê” de Chanel, concordam?

O única notícia ruim é que os vidrinhos não estão à venda, foram feitos de brinde para eventos da revista – tipo o lançamento da Vogue especial de beleza e sorteios no site. Tô quase fazendo uma petição pra mudar isso ai!! kkkk

O que acharam dos esmaltes? Também acham que deveriam ser vendidos?

  • FALANDO NISSO…

esmalteglamour

Na mesma onda, a revista Glamour também divulgou ontem seu próprio esmalte – pink, claro! – também by Speciallità. Na legenda, “vem surpresa boa por aí…”. Será que teremos esmaltes para todas as revistas feminas da editora Globo?! kkkk

Comprinhas em Londres: Produtos para o Rosto!

cats

page

1. Tônico de Hortelã Water Purify da Clarins | Esse tonico é o máximo! Ele faz parte de uma linha totalmente organica a base de Hortelã! Serve como tonico e também como demaquilante!

2. Tônico de Camomila da Clarins | Esse comprei a pouco tempo, e gostei muito do resultado, por ter camomila na composição ele clareia a pele e deixa luminosa!

3. Tônico Suave Revitalizante da Nívea | Tem um cheirinho super agradável e uso com muita frequencia!

cats

page1.Exfoliating Daly Wash Clean&Clear | Esse é um ótimo exfoliante porque as partículas dele são levinhas e pode ser usado diáriamente, noto que depois que uso a minha pele que é oleosa fica um pouco seca, então passo um tonico e um hidratante para o dia! Só não me agrada nele o cheirinho que não é tão bom, mas dá pra sobreviver! 😉

2.Exfolianting St. Yves Apricot | O melhor de todos ever!! O cheiro é maravilhoso e os granulos são maiores, fazendo uma exfoliação mais profunda, por isso, só uso a cada 3 dias!

catspage

1.Nivea Visage Daily Essential oil free | Esse hidratante comprei pra usar durante o dia no clima superseco de Londres, ainda hoje uso, depois de lavar o rosto pela manhã. Eu amoo o cheirinho dele, a nívea tem uns produtos bem cheirosos!

2. Neutrogena Light Night Cream | Esse eu uso para dormir, é meninas, depois dos 25 temos que nos cuidar! :

Seção Pechincha: Pomada Modeladora para Cachos da Avon!

advance-techniques-styling-pomada-modeladora-para-cabelo-avon-1344654192529_956x500Essa pomada modeladora é ótima, na verdade quando comprei fiquei com um pouco de medo do meu cabelo ficar oleoso, mas não ficou, claro tem que passar pequenas quantidades!

Como tenho o cabelo muito liso, eu sempre uso para fazer babyliss, e também quando quero dar um efeito molhado no cabelo, como nesse coque que fiz:

165881_4944859736689_777247893_n

E é isso meninas, sim paguei R$ 10,00 pela pomada!

Bjos 😉

As It Bolsas!

As It bolsas estão cada vez mais lindas e desejadas :), várias marcas internacionais lançaram a nova linha de verão, a minha preferida foi a da COACH , linda de viver, dá uma conferida:

page

page

Amei quase todas, confesso que transparencia não é o meu forte 🙂

Inspirem-se e no meu caso, vou procurar uma fake mesmo 🙂

Beauty News: A Impala lança sua primeira linha de cosméticos!!

A Mundial Impala lança no mercado sua primeira linha de maquiagem com uma seleção de produtos para a face, olhos, boca e acessórios. Baseada nas tendências nacionais e internacionais, a linha possui mais de 100 itens. Entre eles: base, duo cake, pó, blush, iluminador, sombras, paletas de lápis, delineadores, máscaras para cílios coloridas e batons e gloss com variedades de tons. Os acessórios incluem apontador, lenços removedores, kits com pinceis e modeladores. Com o lançamento da linha de maquiagem, a Impala pretende ser o ponto de partida para transformar a beleza idealizada por suas consumidoras em realidade.

Base Facial Liquida Universo Feminino :: Mundial Impala lança sua primeira linha de maquiagem

 – Base facil liquida

Batom Matte Maxima Cobertura Universo Feminino :: Mundial Impala lança sua primeira linha de maquiagem

 – Batom matte

 cobertura 

Blush Esferas Universo Feminino :: Mundial Impala lança sua primeira linha de maquiagem

– Blush esferas

Corretivo Facial Universo Feminino :: Mundial Impala lança sua primeira linha de maquiagem

– Corretivo facial

Delineador Gel Universo Feminino :: Mundial Impala lança sua primeira linha de maquiagem

– Delineador gel

Lip Gloss Intenso Universo Feminino :: Mundial Impala lança sua primeira linha de maquiagem

– Lip Gloss intenso

Po Compacto B Universo Feminino :: Mundial Impala lança sua primeira linha de maquiagem

– Pó compacto