Megalast Batom Líquido da Wet’n Wild!!!

Este produto me chamou atenção há alguns dias fazendo minhas visitinhas básicas nas farmácias em busca do produto barato perfeito, 😉 A Wet’n Wild  é uma marca americana suuper baratinha por lá, e vende em algumas farmácias aqui no brasil como as de SP e em lojas especializadas em produtos importados, não é difícil encontrar! Fiquei intrigada porque esses batons líquidos prometem ser de longa duração e acabamento matte. Quando apliquei, notei que é bem cremoso o produto e desliza com facilidade, seca poucos minutos depois deixando um acabamento matte!

IMG_1204 (1)

Prós: 
-Preço: R$ 15,00

– Ótimo se você estiver indo para a praia ou piscina, e quer que seu batom dure o dia todo. Ele não vai sair facilmente. Estas cores  não vão  ceder nem com removedor de maquiagem. Você literalmente tem que esfregar isso! #hahaha
– Não vai transferir a todos.
– Cor intensa.

Contras:
–  Lábios Secos

– Difícil de aplicar uniformemente.

* Use um protetor labial antes de aplicar estes lipgloss para que você não rachar seus lábios na hora de tirá-lo. *

No geral eu classificaria este produto como nota 7!
Eu iria comprar estes de novo? Não, mas eu gosto deles o suficiente para terminar o que eu comprei.

Aqui estão as cores que eu escolhi:
1
2
3

1: Iris I was Rich
2: I can Bare It 
3: Back To The Fuchsia
4: Cherry On Top
5: Click On My HyperPink

12 pensamentos sobre “Megalast Batom Líquido da Wet’n Wild!!!

  1. Nossa eu amei as cores, eu ia gostar bastante deles pois gosto dos lábios sequinhos sempre, não gosto de nada que fique muito molhado, mais aqui onde moro com certeza não irei achar deles.
    Beijos
    charmof-woman.blogspot.com

  2. Oi Késsia, gostei bastante por causa disso, não costumo usar gloss pq não gosto do efeito molhado! Não sei onde voce mora, mas eu encontrei fácil nessas lojas de pefumes importados! Bjos flor 😀

  3. Difícil não notar a perfeição do Cherry on top e do back to the fuchsia. Adorei, mas provavelmente não vou experimentar por causa dos contras, já tenho lábios um pouco ressecados. rs 😦

    teu blog é fofo, prazer em curtir! bjoos

    • Danny vc que é uma fofa, obrigada! Então, gosto sempre de colocar a real do produto mesmo, sem enfeitar muito , que para vcs saberem o que estão comprando! Sempre é bom uma diquinha né? Bjos flor 🙂

    • Oi Má, seja bem vinda! Todas as leitoras elegeram o Back to the Fuchsia como o preferido, é lindo mesmo! Eu sou de Recife, então já conhecia essa marca numa loja de perfumes importados chamada Top Internacional, não sei se tem onde vc mora, mas vale a pena! Bjos flor!

  4. Tudo que eu compro dessa marca é um desastre (ps. não tenho esse gloss), achei que ia ler mais um review igual a todos que vejo por aí falando super bem do produto só por ele ser importado. Gostei muito da forma como descreveu, bem honesta. Beijoss!!!

Deixe uma Resposta

