Ikesaki Cosméticos…

Na minha viagem recente a Sampa, conheci uma loja de cosméticos que me deixou completamente fascinadaIkesaki no bairro da Liberdade, centrão de sampa! Quando percebi que cada andar era destinado a um produto específico pirei, corri para o andar de esmaltes e comprei 9 novas cores que amei….um sonho aquele andar! Eis algumas das minhas aquisições:

imagesimages (1)download (3)

download (3)imagesimages (1)É verdade que eu me joguei nos esmaltes, adoooroo e o melhor são os preços, porque como vendem em grande quantidade para salões de beleza, os preços são baixinhos…. Bom, chega de blá blá blá e vamos ao que interessa:

1. Matinê da Impala da coleção Anos Dourados, o Vinho Camurça da coleção Trem da Vida e esses lencinhos removedores, que me surpreendi porque não contém acetona, vem com um óleo para hidratar as unhas, não é o máximo? 🙂 E ainda voce pode escolher cheirinhos diferentes, escolhi o rosinha pra testar que é frescor da manhã!  Foram lançadas quatro versões de fragrâncias: Brisa do MarEquilíbrioFrescor da Manhã e versão sem perfume. Cada potinho vem com 25 lencinhos.
download (4)Pra mim, os lencinhos estão aprovados, apesar de deixar um pouquinho de esmalte nos cantinhos da unha, mas tura tudo mesmo!

Bom, voltando as comprinhas:

2. Ellen Gold  5D| Comprei esses dois que prometem deixar a unha com efeito 5 D, ainda não tive tempo de testar, mas conto tudo aqui!

3. Esse preto metálico da Mohda que até já postei aqui na Tag A cor da vez:

download4. OMG da Capricho que vai ser o tema do esmalte da semana dessa vez!

Ikesaki da Liberdade SP:

downloaddownload (2)download (1)Bom espero que voces tenham gostado da dica!

Beijo 🙂

Deixe uma Resposta

