Produtos de Beleza Incríveis!

 Mais produtinhos de beleza que não saem da minha vida! Alguns comprei em London Town, outros aqui no Brasil são encontrados facilmente, então vamos lá:

1. Protetor Solar Clarins 50+| Esse protetor comprei na correria do Duty Free do aeroporto de Heathrow e adoreeiii! Uso diariamente, mesmo quando não saio de casa, depois dos meus cuidados com a pele!

2. Lip Balm Nivea | Adoro os balms da Nivea principalmente o de Mel e Leite, que tem um cheirinho bem gostoso! Mas tem várias opções para todos os gostos, é uma dica super válida para carregar na bolsa!

3. Blush Bourjois Rose D’or | Esse comprei lá na rede de farmácias britanicas Boots, e o precinho muito bom! Essa cor foi a ideal para meu tom de pele, fiquei in love!

4. Tonico Natural de Hortelã Clarins | Esse tonico faz parte de uma linha toda natural que a Clarins desenvolveu! Fui pega de surpresa por uma vendedora que estava testando os novos produtos num estande lá na House of Frasier da Oxford street! Me surpreendi com o resultado, porque além de ser um tonico, ainda serve como demaquilante e tudo isso com formulação natural!

Deixe uma Resposta

